Yahoo España Búsqueda web

Search results

  1. 25 de may. de 2024 · ¿Cómo juega 'Paulinho', el posible nuevo refuerzo de las Águilas del América para el Torneo Apertura 2024 de la Liga MX? Por ello, te presentamos uno de los videos que más estruendo ha generado en la comunidad emplumada para que al igual que los internautas, te deleites con el talento y perfil del jugador de 35 años de edad.

  2. 27 de may. de 2024 · Após a saída do goleiro Cássio, foi a vez do Corinthians anunciar a saída de mias um campeão da Libertadores e Mundial com a camisa do Timão, o volante Paulinho, que fará sua despedida na partida contra o Racing-URU, na próxima terça-feira (28) pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

  3. 27 de may. de 2024 · O Corinthians anunciou a saída do volante Paulinho. O jogador de 35 anos não chegou a um acordo para renovar o contrato, que vence no fim de junho, e se despedirá do clube nesta terça-feira diante do Racing-URU, pela rodada final da fase de grupos da Sul-Americana.

  4. 29 de may. de 2024 · A iminência de fazer o sétimo jogo no Brasileirão, que vetaria transferências para outros clubes da Série A, antecipou a saída antes do fim do contrato, em 30 de junho. Paulinho, no entanto, recebeu sondagens recentes de Vissel Kobe e Urawa Red Diamonds, do Japão.

  5. 29 de may. de 2024 · O contrato de Paulinho com o Corinthians tinha validade até 30 de junho de 2024. A saída do atleta passou por uma tentativa de redução salarial do clube, aliada a uma falta de espaço no elenco.

  6. 24 de may. de 2024 · O Corinthians já tomou uma decisão sobre a situação de Paulinho. De acordo com informações apuradas pelo portal Lance!, o volante não deve ficar no Clube. Ele deseja renovar até o final de 2025, o que não interessa à diretoria. Sendo assim, sairá em junho, que é quando encerra seu vínculo.

  7. 29 de may. de 2024 · Confira como foi a saída do volante Paulinho ao deixar o gramado da Neo Química Arena em seu último jogo com a camisa do Corinthians, após a vitória diante do Racing-URU, por 3 a 0, pela CONMEBOL Sudamericana.