Yahoo España Búsqueda web

Search results

  1. Rio de Janeiro. Data. 18 de janeiro de 2000 (24 anos) Resultado. 1,3 milhões de litros de óleo combustível vazado. O vazamento de óleo na Baía de Guanabara, ocorrido na madrugada do dia 18 de janeiro de 2000 foi um dos maiores desastres ambientais relacionados a esta Baía localizada na cidade do Rio de Janeiro.

  2. No 18 de janeiro de 2000, um duto da Petrobrás que ligava a Refinaria Duque de Caxias (Reduc) ao terminal Ilha d'Água, na Ilha do Governador, rompeu-se antes do raiar do dia, provocando um vazamento de 1,3 milhão de litros de óleo combustível nas águas da baía. A mancha se espalhou por 40km².

  3. 18 de jun. de 2007 · Maior acidente ambiental na Baía aconteceu em 2000. O Globo e O Globo Online. Tamanho do texto A A A. RIO - Considerado o maior acidente ambiental da história da Baía de Guanabara, o vazamento de 1,3 milhão de litros de óleo da Refinaria Duque de Caxias (Reduc), da Petrobras, marcou a população do entorno da Baía que depende da pesca para viver.

  4. De Wikipedia, a enciclopédia encyclopedia. O vazamento de óleo na Baía de Guanabara, ocorrido na madrugada do dia 18 de janeiro de 2000 foi um dos maiores desastres ambientais relacionados a esta Baía localizada na cidade do Rio de Janeiro.

  5. 30 de ago. de 2016 · Em março de 1975, houve um grande vazamento de óleo do navio Tarik. Segundo a Feema, foi o maior da baía em 25 anos. Mais de duas décadas depois, na manhã do dia 18 de janeiro de 2000, um duto da Petrobras que ligava a Refinaria Duque de Caxias (Reduc) ao terminal Ilha d’Água, na Ilha do Governador, rompeu-se, provocando o ...

  6. No dia 18 de janeiro de 2000, o rompimento do duto da Petrobras com 1,3 milhão de litros de petróleo resultou num lamaçal de destruição. Foto: Museu do Amanhã/Divulgação. Há vinte anos, um duto da Petrobras se rompeu e despejou 1,3 milhão de litros de petróleo nas águas da Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro.

  7. 26 de dic. de 2019 · Quase 20 anos após o vazamento de 1,3 milhão de litros de petróleo na Baía de Guanabara, pescadores afetados ainda brigam por indenização da Petrobras. Uma das maiores tragédias ambientais brasileiras, o derrame foi provocado pelo rompimento de um duto da Refinaria Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.