Yahoo España Búsqueda web

Search results

  1. 28 de abr. de 2024 · São Paulo – Pais de alunos do Vera Cruz, escola de alto padrão em que a filha de Samara Felippo foi vítima de racismo, na zona oeste da capital paulista, afirmam que o colégio defendeu dar uma “segunda chance” e se recusou a expulsar as estudantes apontadas como agressoras.

  2. 30 de abr. de 2024 · A atriz Samara Felippo chegou por volta das 10h desta terça-feira (30) na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, no Centro de São Paulo. Ela prestou depoimento sobre o caso de racismo contra sua filha de 14 anos, que ocorreu na semana passada, dentro da escola de alto padrão Vera Cruz, na Zona Oeste da capital paulista.

  3. 1 de may. de 2024 · A atriz Samara Felippo, 45 anos, veio a público nesta semana para denunciar um caso de racismo sofrido por uma das filhas dela, de 14 anos, em um colégio particular tradicional na cidade de São Paulo.

  4. 29 de abr. de 2024 · Alicia, 14, filha mais velha de Samara Felippo, 45, e Leandrinho, 41, foi alvo de racismo no Vera Cruz, escola de alto padrão em que estuda na zona oeste de São Paulo. A informação foi divulgada inicialmente pela revista Veja.

  5. 29 de abr. de 2024 · A atriz Samara Felippo deu uma entrevista exclusiva ao Encontro com Patrícia Poeta desta segunda-feira (29) e deu detalhes da denúncia de racismo feita em nome de sua filha mais velha, de 14 anos.

  6. 29 de abr. de 2024 · Após denunciar o racismo sofrido pela filha mais velha, de 14 anos, na escola de alto padrão Vera Cruz, na Zona Oeste de São Paulo, Samara Felippo, de 45 anos, usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (29) para contar como a família está lidando com o ocorrido e declarou que irá tomar as medidas necessárias para que a lei seja cump...

  7. 1 de may. de 2024 · Advogada de Samara Felippo denunciou racismo contra os próprios filhos em escola no interior de SP; veja quem é. Filhos de Thaís Cremasco sofreram ataques racistas em colégio particular em ...