Yahoo España Búsqueda web

Search results

  1. O Vasco da Gama deve ter projeto de reforma do estádio São Januário aprovado no primeiro semestre de 2024. Já sobre o CT Moacyr Barbosa, o vereador Alexandre Isquierdo trouxe detalhes sobre a situação. Em entrevista para o Atenção Vascaínos!, no canal do YouTube, ...

  2. 25 de jul. de 2023 · O comando da SAF do Vasco sofreu uma mudança significativa nesta terça-feira: a 777 Partners decidiu retirar Luiz Mello do cargo de CEO e colocou Lúcio Barbosa interinamente em seu lugar enquanto mapeia o mercado em busca de um profissional para assumir a função. Luiz Mello passa o bastão no Vasco; reunião pede reforços urgentes.

  3. 18 de mar. de 2024 · No Vasco da Gama, Barbosa é um dos maiores ídolos do clube, atuando entre as décadas de 1940 e 1950, em um dos períodos mais vitoriosos na história do clube. Seis estaduais foram conquistados pelo goleiro, além do torneio Rio-São Paulo de 1958. Era um período que o futebol no Brasil era totalmente regionalizado.

  4. 96' Danilo Barbosa (Botafogo) ha recibido una falta en la zona defensiva. 96' Falta de Manuel Capasso (Vasco da Gama). 94' Gol de Carlos Alberto (2-0) ¡Gooooool! Botafogo 2, Vasco da Gama 0. Carlos Alberto (Botafogo) remate con la derecha a quemarropa desde el lado izquierdo por el lado derecho de la portería.

  5. Final del partido, Vasco da Gama 1, Botafogo 0. 96' Final segunda parte, Vasco da Gama 1, Botafogo 0. 94' Danilo Barbosa (Botafogo) ha recibido una falta en la zona defensiva. 94' Falta de Jair (Vasco da Gama). 90' Remate Remate fallado por Pablo Vegetti (Vasco da Gama) remate con la derecha desde el centro del área que se le va demasiado alto.

  6. 23 de sept. de 2018 · Português: Moacir Barbosa Nascimento, mais conhecido como Barbosa (Campinas, 27 de março de 1921 — Praia Grande, 7 de abril de 2000), foi um futebolista brasileiro que atuava como goleiro. Embora tenha sido considerado um dos maiores goleiros de sua época, Barbosa é mais lembrado por sua participação na derrota da Seleção Brasileira na final da Copa do Mundo de 1950, contra o Uruguai ...

  7. Se vivo fosse, Moacyr Barbosa faria 100 anos neste sábado. E, neste centenário, ainda que de forma tardia, se desenha um merecido reconhecimento a um dos grandes goleiros da história do futebol brasileiro. Possivelmente o maior deles antes da 'era Pelé'. Tereza abraçou a missão: desconstruir uma imagem que por anos foi repetida.