Yahoo España Búsqueda web

Search results

  1. Hace 5 días · Apesar dos pesares, além das polêmicas, Ed também colecionou alguns sucessos. “ColombinaeFora da Lei”, músicas em parceria com Rita Lee, são as mais tocadas do cantor, segundo levantamento do Ecad.

  2. 13 de jun. de 2024 · Atacar o rap (ou o funk, geralmente alvo de comentários similares) para elevar gêneros como o jazz e a música clássica – consumidos em nichos por público em geral de maior poder aquisitivo – é remexer na velha ferida social que, no Brasil dos anos 1930 e 1940, expunha os sambistas como “vagabundos” aos olhos de uma elite branca e preconceituosa.

  3. Não é de hoje que o Ed Motta é elitista e chato pra caralho em relação à musica, além de ser doído com o Brasil por que ninguém se importa com ele em território nacional, teve que ir pra gringa pra fazer sucesso.

  4. 18 de jun. de 2024 · Ed Motta pede desculpas após chamar ouvintes de hip hop de 'burros': 'Errei feio'. Músico havia falado sobre o assunto em live no Instagram e declarou que pessoas 'inteligentes' ouvem jazz e ...

  5. 12 de jun. de 2024 · Ed Motta, 52, se tornou assunto nas redes sociais ao criticar as pessoas que escutam músicas do gênero hip hop. Cantor e compositor voltado para R&B/soul, o sobrinho de Tim Maia ainda garantiu que “como preto, representa o que a raça tem de mais sofisticado”.

  6. 13 de jun. de 2024 · Ed Motta protagonizou uma polêmica na internet ao criticar o hip hop em uma transmissão ao vivo em seu Instagram, na noite desta quarta-feira (12). Na ocasião, ele desdenhou do gênero musical e chamou de “burro” quem quer que o ouvisse.

  7. 12 de jun. de 2024 · Conhecido pelos comentários ácidos, Ed Motta, 52 anos, criticou quem escuta hip hop. “Eu não sou branco, p*rra. Eu sou preto, mas represento o que a raça tem de mais sofisticado.