Yahoo España Búsqueda web

Search results

  1. 8 de may. de 2024 · Ex-ministro de FHC, Dilma e Temer, Eliseu Padilha morre aos 77 anos. O ex-ministro Eliseu Padilha morreu em decorrência de um câncer, aos 77 anos, no fim da noite desta segunda-feira (13). Ele deixa a esposa Simone Camargo, seis filhos e cinco netos, além do irmão João Padilha.

  2. 12 de may. de 2024 · Em 1997, em uma viagem a Brasília, fui ao Congresso Nacional e encontrei por lá o então deputado federal Eliseu Padilha, falecido recentemente. Padilha assumiria dali a algumas semanas o Ministério dos Transportes de Fernando Henrique Cardoso e organizava a base do governo que disputaria, naquele ano, a reeleição.

  3. 9 de may. de 2024 · Em 2015, quando Eliseu Padilha era o ministro de Aviação Civil, houve uma discussão para construir um aeroporto na região metropolitana, em Nova Santa Rita. Mas o debate não prosperou, e foi feita uma ampliação no Salgado Filho.

  4. 24 de may. de 2024 · A Justiça recebeu nesta quinta-feira (22) denúncia efetuada pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da Promotoria de Justiça de Vila Bela da Santíssima Trindade, contra Marcos Antônio Assi Tozzatti, sócio do Ministro-Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, pela prática de crimes ambientais.

  5. 26 de may. de 2024 · O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, afirmou que a primeira reforma, mais importante, por que tem que passar o Brasil é a ‘reforma do Estado sob o ponto de vista fiscal‘. A empresários, Padilha destacou a proposta do governo de restringir os gastos públicos a um teto igual à inflação do ano anterior.

  6. 14 de may. de 2024 · Em 2015, o ministro de Aviação Civil, Eliseu Padilha, chegou a aventar a ideia com o então governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori (MDB). Na época, a solução foi ampliar o Salgado Filho. A área de 2,1 mil hectares pensada para um aeroporto em Portão, na região de Nova Santa Rita, não foi afetada pela chuva dos últimos dias.

  7. 10 de may. de 2024 · Interessados em investimentos no Brasil, os diretores da China Railway Engineering Group procuraram o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, para apresentar a ideia de criar linhas de aeromóvel na região metropolitana de Porto Alegre interligadas aos trilhos atuais da Trensurb.