Yahoo España Búsqueda web

Search results

  1. Hace 2 días · Erasmo Esteves’, recém-lançado, junta faixas de seu último disco incompleto e outras criadas a partir de suas anotações 2024-05-31 - André Barcinski Paraty (rj) Menos de dois anos depois da morte de Erasmo Carlos, o Tremendão é homenagead­o com uma série de relançamen­tos e com um álbum de músicas inéditas.

  2. 7 de may. de 2024 · Resenha de álbum. Título: Erasmo Esteves. Artistas: Erasmo Carlos com Chico Chico, Emicida, Gaby Amarantos, Jota.Pê, Marina Sena, Rubel, Russo Passapusso, Paulo Miklos, Sebastião Reis, Teago Oliveira, Tim Bernardes e Xênia França. Edição: Som Livre. Cotação: ★ ★ ★.

  3. 8 de may. de 2024 · Disco póstumo de Erasmo Carlos traz inéditas com participações de novas vozes da MPB. Assinado pela Som Livre, "Erasmo Esteves" representa a memória musical do saudoso cantor que nos deixou no final de 2022. Por. Gabriel von Borell. - 08/05/2024. Crédito: reprodução.

  4. 6 de may. de 2024 · O álbum, produzido por Pupillo e Marcus Preto, procura reverenciar o legado e a memória musical de Erasmo, mas também reapresentar o Tremendão, como ele era conhecido, para além da Jovem Guarda –importante movimento cultural da década de 1960, liberado por Erasmo.

  5. 11 de may. de 2024 · Erasmo Esteves é o primeiro disco póstumo de Erasmo Carlos, que traz vinhetas com a voz do cantor, seu registro vocal em duas faixas do disco (A menina da felicidade e Esquisitices) e músicas feitas por outros compositores a partir de textos e rascunhos musicais de Erasmo. A produção é de Marcus Preto e Pupillo.

  6. 8 de may. de 2024 · 08/05/2024 15h00. Erasmo Carlos, cantor, compositor e referência do rock nacional, ganhou um novo álbum assinado pela Som Livre na última sexta-feira, 03 de maio. O projeto, que leva o nome de "Erasmo Esteves", traz composições inéditas do cantor nas vozes de novos nomes da MPB, como Tim Bernardes, Xênia França, Rubel e ...

  7. 22 de may. de 2024 · André Barcinski. Paraty (RJ) Menos de dois anos após a morte de Erasmo Carlos, o Tremendão é homenageado com uma série de relançamentos e com um álbum de músicas inéditas. Quando morreu, em novembro de 2022, aos 81 anos, Erasmo estava trabalhando com o diretor artístico Marcus Preto em um novo disco.