Yahoo España Búsqueda web

Search results

  1. Hace 1 día · O Governo do Distrito Federal (GDF) liberou, na manhã deste sábado (10/8), um novo trecho do Viaduto do Jardim Botânico. Agora, com o avanço das obras, os motoristas vão ter acesso a uma alça na pista que servirá como retorno, evitando congestionamentos na rotatória seguinte. Iniciada em janeiro de 2023, a obra do Viaduto do Jardim ...

  2. A ação judicial, movida pelo Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União, foi conduzida pelo escritório de advocacia do atual governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), que deve embolsar cerca de R$ 112 milhões com honorários de 10% sobre a causa.

  3. Hace 3 días · Os vetos do governador Ibaneis Rocha à LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias – confirmam o que o Sinpro-DF vem denunciando há muito tempo: esse governo não tem intenção de investir numa educação pública de qualidade. Os vetos atingiram, em especial, o cumprimento da meta 17 do PDE (Plano Distrital de Educação), os recursos ...

  4. Hace 1 día · A Frente de Missão da Canção Nova em Brasília comemorou os 23 anos de presença na capital federal neste sábado (10). A programação, que se estende ao longo do dia no Ginásio Nilson Nelson, contou com a participação do governador Ibaneis Rocha, acompanhado da primeira-dama Mayara Noronha Rocha e dos secretários de Governo, José Humberto Pires de Araújo, e da Mulher, Giselle Ferreira.

  5. Hace 4 días · Candidato ao Senado em 2026, o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), não deve apoiar sua vice Celina Leão (PP) à sucessão. Entre portas, aliados do governador apontam que Celina já se acha governadora, embora sua agenda pública (e aparição na mídia) seja discretíssima.

  6. Hace 6 días · Na manhã desta segunda-feira (5/8), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), assinou o licenciamento padronizado para atividades urbanas e de infraestrutura na capital do país.

  7. Hace 4 días · Também participam do evento a ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), o ministro do STF Dias Toffoli e Maria da Penha, que deu nome à lei.