Yahoo España Búsqueda web

Search results

  1. 2 de may. de 2024 · Publicada postumamente em 1960, e agora pela primeira vez no Brasil, a seleção de textos pode parecer arbitrária: o prefácio para um livro de caça, um epílogo sobre touradas e seu rascunho, um discurso, uma carta e um artigo de jornal.

  2. 30 de abr. de 2024 · Animais. Curiosidades Toureiros: O Mito do Vermelho e a Raiva dos Touros. Desde tempos imemoriais, um mito intrigante tem circulado pelo mundo das touradas: a crença de que a cor vermelha enfurece os touros. Essa narrativa enraizada na cultura popular inspirou obras de arte, filmes e até mesmo estratégias de luta.

  3. Hace 14 horas · 8. Leopardo de Amur. As manchas de um leopardo são como chuva digital e não existem dois animais com o mesmo padrão. ©Dmitri Gomon/Shutterstock.com. Vivendo ao longo do rio Amur, na fronteira entre o leste da Rússia e o norte da China, os leopardos do Amur são os mais ameaçados de todas as espécies de grandes felinos.

  4. 1 de may. de 2024 · Uma das três baleias sardinheiras (a terceira maior do mundo) que vimos nos Açores. Que espécies de cetáceos (baleias, golfinhos, cachalotes) posso ver em Ponta Delgada (São Miguel, Açores)? Nas águas que rodeiam o arquipélago dos Açores é possível avistar mais de vinte espécies de cetáceos, tanto residentes como migratórios.

  5. Hace 1 día · Além das questões jurídicas, a invasão de terras vizinhas por animais de grande porte pode causar prejuízos à vegetação, degradação do solo e impactos negativos sobre a fauna local, como por exemplo uma área de preservação permanente em acompanhamento de recuperação, como nascentes, beiras de rio, veredas, dentre outras.

  6. Hace 14 horas · Um contra um, um búfalo é mais forte que um leão. No entanto, como os leões caçam em bandos, eles são mais fortes que os búfalos e podem dominá-los. E este touro solitário no vídeo acima cometido o erro de pensar que esses leões não tentariam persegui-lo. Eles sabiam que tinham os números e eram mais fortes.

  7. Hace 4 días · Os registros sobre a caça medieval indicam que ela era focada em espécies menores e mais manejáveis, e a hipótese de que os islandeses caçavam baleias-azuis, as maiores de todas, levantava muitas questões.