Yahoo España Búsqueda web

Search results

  1. Hace 4 días · O Presidente da República, João Lourenço, deverá cumprir, a partir de hoje, uma agenda de trabalho de dois dias à província da Huíla, onde os seus habitantes pedem maior atenção do Chefe do Executivo ao sector social e às vias de comunicação. por Jornal Opais. Qui, 30 Mai 2024. Em Política. 0. 136.

  2. Hace 3 días · Quanto a um eventual substituto para João Lourenço, disse ser “muito cedo para discutir isso”. “O Presidente está a governar o país e o partido da melhor maneira possível dentro das circunstâncias económicas e políticas que o mundo vive e nós temos de deixá-lo trabalhar”, continuou o dirigente do MPLA.

  3. Hace 3 días · Segundo João Lourenço, só a bacia do Kwanza irá produzir pelo menos 7.000 megawatts de energia, que serão injetados paulatinamente na rede nacional de energia, perspetivando a exportação para os países vizinhos, nomeadamente a Zâmbia, República Democrática do Congo (RDC) e na região da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC) a partir do sul de Angola.

  4. Hace 4 días · Jornal Hora H Maio 30, 2024. 1. O Presidente da República, João Lourenço, inaugura nesta sexta-feira, 31 de Maio do corrente ano, o aproveitamento Hidroeléctrico da Matala, localizado na Província da Huíla, depois de reabilitado e modernizado, o que lhe permitirá produzir agora 40.8 Megawatts contra os 27 anteriores.

  5. Hace 2 días · Meninos de rua dispararam contra o presidente da república João Lourenço Instagram: https://www.instagram.com/henrique_st Facebook: https://www.facebook.c...

  6. Hace 3 días · Quanto a um eventual substituto para João Lourenço, disse ser “muito cedo para discutir isso”. “O Presidente está a governar o país e o partido da melhor maneira possível dentro das circunstâncias económicas e políticas que o mundo vive e nós temos de deixá-lo trabalhar”, continuou o dirigente do MPLA.

  7. Hace 1 día · O terceiro mandato do Presidente da República, João Lourenço, nunca esteve na agenda do MPLA, garantiu, em Luanda, o secretário do Bureau Político para Informação e Propaganda. Esteves Hilário, que falava à margem do “Matabicho com jornalistas e fazedores de opinião”, assegura que o terceiro mandato nunca esteve e não consta na ...