Yahoo España Búsqueda web

Search results

  1. Hace 3 días · O cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto em um apartamento na Zona Oeste de São Paulo, no dia 6 de março de 2013. Ele tinha 42 anos.

  2. Hace 4 días · Graziella Gonçalves, viúva de Chorão, está no meio de uma briga judicial com Alexandre Abrão, filho do cantor, e defende que os ex-guitarristas do Charlie Brown Jr. possam se apresentar usando o nome da banda. O imbróglio jurídico foi retratado em reportagem do UOL Prime. Quem é Graziella?

  3. Hace 4 días · 30/05/2024 04h00. Graziela Gonçalves, viúva de Chorão, defende que os ex-guitarristas do Charlie Brown Jr. possam se apresentar usando o nome da banda. Para isso, ela propõe que eles façam um acordo incluindo o pagamento de "direitos artísticos" aos herdeiros do cantor — a própria Graziela e Alexandre Abrão, filho de Chorão.

  4. Hace 2 días · O que muitos fãs não imaginavam é que, a partir dali, teria início uma disputa que ganha contornos cada vez mais sinistros. Atualmente, Graziela, viúva do artista, e Alexandre, filho de um ...

  5. Hace 4 días · No acordo, Graziela e Alexandre dividiram os direitos de faturamentos das músicas e da imagem do cantor, além da marca Charlie Brown Jr, onde ficou acordado que o filho teria 55% dos lucros e a viúva teria 45% das participações. Em 2022, Alexandre conseguiu registrar a marca da banda no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual).

  6. Hace 5 días · Em sua defesa, o filho de Chorão revela a existência de um contrato de 2005 em que o pai descrevia um repasse de R$ 650 mil aos músicos, "comprando" os direitos do grupo. Os ex-integrantes, contudo, afirmam que o documento não anula o direito dos demais de usar o nome Charlie Brown Jr. em shows.