Yahoo España Búsqueda web

Search results

  1. Hace 5 días · O campeão olímpico Isaquias Queiroz brilhou na I Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade disputada em Szeged (Hungria) com a conquista de duas medalhas de ouro, na prova do C1 1000 metros, categoria que está no programa dos Jogos de Paris, e na disputa do C1 500 metros, que não é olímpica.

  2. Hace 1 día · Isaquias Queiroz mostrou no último dia 11 que segue entre os grandes nomes da canoagem velocidade mundial e promete brilhar em Paris 2024. Ele conquistou duas medalhas de ouro na Copa do Mundo de Szeged, na Hungria, superando alguns dos principais atletas da modalidade no mundo. No sábado (12), Isaquias venceu a categoria C1 500m.

  3. Hace 3 días · Isaquias Queiroz quer provar que sim com 2º ouro Campeão olímpico passou um ano sabático na Bahia antes voltar para a lagoa mineira onde se preparou para as medalhas olímpicas, mas agora junto com dois filhos, mãe e esposa

  4. Hace 5 días · Na manhã deste sábado (26), o baiano Isaquias Queiroz ficou na sexta colocação durante a prova do C1 1.000m do Mundial de Canoagem Velocidade, disputado em Duisburg, na Alemanha. Com a classificação, o atual campeão olímpico ainda não conseguiu garantir vaga nas Olímpiadas de Paris.

  5. Hace 4 días · Outro nome de peso é Isaquias Queiroz, na canoagem. Isaquias já se estabeleceu como um dos maiores nomes do esporte no Brasil, com múltiplas medalhas olímpicas e mundiais em seu currículo. Em Tóquio 2020, ele conquistou uma medalha de ouro na canoagem individual, consolidando sua posição como um dos melhores do mundo.

  6. Hace 4 días · Por: Metro1 no dia 19 de janeiro de 2023 às 14:34. Os atletas indicados ao Prêmio Brasil Olímpico 2022 foram divulgados, nesta quinta-feira (19), pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). Entre os nomes listados estão os dos baianos Ana Marcela Cunha, nadadora, e Isaquias Queiroz, canoísta, que concorrem à categoria de Melhor ...

  7. Hace 2 días · Na canoagem, Isaquias Queiroz mostrou no último dia 11 que segue entre os grandes nomes da canoagem velocidade mundial e promete brilhar em Paris 2024. Ele conquistou duas medalhas de ouro na Copa do Mundo de Szeged, na Hungria, superando alguns dos principais atletas da modalidade no mundo.