Yahoo España Búsqueda web

Search results

  1. Hace 18 horas · Legião Urbana Álbum - Legião Urbana Brasil 1985

  2. Hace 4 días · ÍNDIOS - Legião Urbana. Quem me dera, ao menos uma vez. Ter de volta todo o ouro que entreguei a quem. Conseguiu me convencer que era prova de amizade. Se alguém levasse embora até o que eu não tinha. Quem me dera, ao menos uma vez. Esquecer que acreditei que era por brincadeira. Que se cortava sempre um pano de chão.

  3. Hace 3 días · Nesse cenário, a Legião Urbana destacou-se por suas letras poéticas e engajadas, que frequentemente refletiam as inquietações e os anseios de uma geração. Análise da Letra "Monte Castelo" é uma obra que entrelaça referências literárias e religiosas, criando uma narrativa rica e multifacetada sobre o amor.

  4. Hace 18 horas · Legião Urbana, "Andrea Doria". "A continuidade, a força, a dignidade e a honra da... Agora dois caras mijam neste mictório ao mesmo tempo. Seres humanos filhos da onda e da partícula, rs. A... Arquetipizar quem morre é a origem da bagunça. Não é porque Abraão é o modelo que você tem que po... O Xiismo é uma coisa muito bonita.

  5. Hace 2 días · Espetáculo entra no terceiro ano de turnê, dessa vez contando a história do rock nacional desde a década de 50, passando por Roberto Carlos, Legião Urbana e O Rappa Rockeiros e rockeiras de todas as idades, preparem-se, pois a turnê nacional do espetáculo “O Palco Encantado do Rock no Brasil…

  6. Hace 2 días · Um dos ícones do rock brasileiro da década de 1980, o cantor agita o público com sucessos como ‘Louras Geladas’, ‘Olhar 43’ e ‘Rádio Pirata’. O artista está em turnê com o show ‘Rock Popular’, no qual também presta homenagem a grandes nomes da música brasileira, como Cazuza, Raul Seixas e Legião Urbana.

  7. Hace 5 días · Da Legião Urbana Cantando Nietzsche (Índios)* Assim falou Zaratustra** "Quem me dera ao menos uma vez Explicar o que ninguém consegue entender Que o que aconteceu ainda está por vir E o futuro não é mais como era antigamente..." (Renato Russo) "Estou repleto de minha sabedoria, como a abelha que acumulou demasiado mel.