Yahoo España Búsqueda web

Search results

  1. Hace 3 días · Esta semana Luís Marques Mendes começa o seu comentário com números sobre o património do Estado e uma eventual reforma. O comentador fala ainda sobre a possibilidade de um inquérito parlamentar à Santa Casa da Misericórdia, a decisão de Luís Montenegro sobre o novo aeroporto, a campanha para as eleições europeias e ainda a polémica no debate da AR e o coro de críticas contra ...

  2. Hace 3 días · Luís Marques Mendes falou ainda do futuro de António Costa. Isto depois de o ex-primeiro-ministro ter sido ouvido esta semana na qualidade de testemunha no âmbito da operação Influencer.

  3. Hace 3 días · Luís Marques Mendes elogia o "fortíssimo" pacote de medidas fiscais de apoio aos jovens e salienta a importância do IRS Jovem. Ainda assim, deixa recados ao Governo de Luís Montenegro. É um dos temas do comentário semanal, no Jornal da Noite, que pode ver aqui na íntegra.

  4. Hace 3 días · O comentador político Luís Marques Mendes disse este domingo que o sonho europeu do ex-primeiro ministro António Costa “ganha uma enorme força” por ter sido ouvido pelo Ministério Público na sexta-feira e não ter sido constituído arguido na ‘Operação Influencer’. “O processo vai ser arquivado. É uma questão de dias ou de semanas.

  5. Hace 2 días · A análise de Luís Marques Mendes ao que marcou a última semana da vida nacional e internacio­nal. Os principais excertos da sua intervençã­o na SIC, nos temas escolhidos pelo Negócios. É cada vez mais provável que António Costa venha a ser presidente do Conselho Europeu.

  6. Hace 2 días · O social-democrata Luís Marques Mendes falou sobre a audição do ex-primeiro-ministro no Ministério Público. Perante o resultado, o comentador afirmou que o processo deveria ser arquivado em ...

  7. Hace 5 días · A Vista Alegre Atlantis SGPS (VAA) informou o mercado sobre a eleição dos membros dos órgãos sociais, revelando que Nuno Terras Marques é o presidente do Conselho da Administração e da Comissão Executiva para o mandato de 2024.