Yahoo España Búsqueda web

Search results

1. 19 de mar. de 2012 · Boas Na primeira semana de Setembro, pretendo viajar até Sharm el Sheik, depois de visionar uma proposta bastante aliciante na Letsbonus, mas que tinha só viagens até Maio. As minhas dúvidas são: - Companhias/Agências viagem para adquirir viagem - Bom destino para praia, ou só mergulho? -...

2. 24 de ago. de 2009 · De todos os que mencionas o unico que não conheço é "Viagens Papiro", em relação aos outros, são Operadores crediveis em Portugal..... Se me permites vou acrescentar + 2 que por norma têm programação para o Egipto: 1840 (agencia Abreu) e mundovip. Espero ter ajudado.

3. 25 de ene. de 2024 · Para participar, faça login ou efetue o registo. Fóruns. Check-In do Portal das Viagens

4. 2 de nov. de 2008 · Boa noite, Estou praticamente com viagem marcada para sabado (Dia 8 de Novembro) para o Egipto! Consiste no programa Joias do Nilo da Abreu, onde é constituido por 3 noites no Cairo e 3 noites em cruzeiro no Nilo. Pelo que vi á primeira vista, a cidade do Cairo não tem nenhum encanto, a não...

5. 2 de oct. de 2010 · Eis que chega finalmente o dia 06 de Setembro de 2010 O destino para este ano estava traçado desde muito cedo -Egipto- depois de muitas consultas para escolher o melhor plano e dada a limitação no tempo da viagem, que teria de ser forçosamente uma semana, a escolha recaiu sobre o programa Nilo e Alexandria, que incluía 4 noites no cruzeiro do Nilo desde Luxor até Assuão e 3 noites no ...

6. 15 de mar. de 2009 · Estive no Egipto - Sharm el Sheik em junho de 2008. Gostei muito pois foram umas ferias diferntes, não por o egipto ser diferente mas porque fui num grupo de amigos, todos eles mergulhadores e então as ferias foram praticamente passadas a bordo. Iamos de manha e so regressavamos ao final da tarde e ai faziamos praia.

7. 12 de feb. de 2017 · Olá a todos. Estou a pensar fazer um circuito pelo Egito nas férias da Páscoa. Alguém nestes últimos tempos fez algum? Tenho pesquisado na net mas tem sido difícil decidir.:) Obrigado

8. 10 de ago. de 2011 · Caros colegas, como prometido venho por esta via partilhar a minha experiência da minha ida para o Egipto – Sharm El Sheikh, pela Travelers, 7 noites no Hotel Amwaj. 1- Destino sempre com muito calor e bom tempo (desde 29ºc a 38ºc), mas que peca pela fraca qualidade da alimentação e da “rudeza” dos egipcios, especialmente no que concerne vender produtos ou exigir dinheiro por ...

9. 10 de dic. de 2017 · Os vistos de entrada são obrigatórios para todos os viajantes, devendo os passaportes ter a validade de 6 meses ou mais. Os vistos para o Egipto podem ser requeridos nas representações diplomáticas e consulares egípcias ou obtidos, no caso de passaportes comuns, à chegada ao aeroporto, mediante o pagamento de 25 dólares U S. Está em ...

10. 26 de sept. de 2018 · Este ano não sabia que destino queria de verão, fomos andando, andando, até que o destino decidiu por nós… Egipto!!!! :rolleyes::rolleyes::rolleyes: Investigámos para ir por conta própria mas chegámos à conclusão que talvez não compensasse porque o Cruzeiro no Nilo não se vende à parte, os...