Yahoo España Búsqueda web

Search results

  1. 13 de may. de 2024 · Esportes / Athletico Paranaense. Aniversário do Bem Paraná. Adílson Batista, revelado pelo Athletico, virou o Capitão América. Para comemorar os 41 anos, o Bem Paraná publica uma série de reportagens especiais, entre elas 41 craques do futebol paranaense. Silvio Rauth Filho | 08/05/2024 às 18:45. Adilson Batista (Crédito: Franklin de Freitas)

  2. Hace 1 día · Treinado por Adílson Batista, o Amazonas busca contar com o fator casa para bater o Flamengo. No entanto, precisará ter uma mudança de postura se quiser vencer um dos principais times do Brasil.

  3. Hace 1 día · Amazonas x Flamengo: Informações das equipes. O Amazonas vai tentar aproveitar o mando de campo para surpreender o adversário e avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe de Adílson Batista precisa da vitória para ter chances de classificação.

  4. 10 de may. de 2024 · Apesar de ser um duelo em casa, a equipe amazonense terá pela frente o Santos, que vive um bom momento na competição, com três vitórias em três jogos. O treinador da Onça-Pintada, Adílson Batista, reconhece a qualidade do aversário, mas acredita que é o Amazonas precisa mostrar serviço em casa.

  5. Hace 4 días · Amazonas - Técnico: Adílson Batista. Apesar da derrota para o Ceará, o técnico Adílson Batista deve repetir o mesmo time. Se tiver que fazer mudanças, será no máximo duas. O argentino Diego Torres, que entrou bem no segundo tempo, pode surgir entre as novidades.

  6. 15 de may. de 2024 · Resultado que dá um gás para a equipe comandada por Adilson Batista depois de ter conquistado apenas um ponto nas três primeiras rodadas. Transmissão: Premiere, Band, Canal GOAT. Tempo real: basta clicar aqui para acompanhar. Campeonato Brasileiro Série B 2024. Fase única. X. Ceará. Amazonas. Ceará - técnico: Vagner Mancini.

  7. 3 de may. de 2024 · Nesta segunda-feira, a Onça enfrenta a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, às 20 horas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Adílson Baptista ficou satisfeito com o desempenho da equipe contra o Flamengo, no Maracanã, apesar da derrota, por 1 a 0.