Yahoo España Búsqueda web

Search results

  1. Hace 3 días · Uma série de homenagens está sendo preparada para marcar os 80 anos do cantor e compositor Chico Buarque no dia 19 de junho de 2024. Além de relançamentos de alguns de seus discos, dois livros serão lançados. O primeiro é O Que Não Tem Censura – Nem Nunca Terá: ...

  2. Hace 5 días · Chico Buarque apresenta sua nova turnê ‘Que Tal Um Samba?” que chega ao palco do Tokio Marine Hall, nos dias 02 a 24 de março e sessões extras nos dias 25 de março a 02 de abril . A turnê terá como convidada a cantora Mônica Salmaso , que fará números solo e em dueto em todas as apresentações.

  3. Hace 4 días · No AR em 11/05/2024 - 23:00. Além do show "As cidades", do álbum homônimo de Chico Buarque, o especial "Chico e as Cidades" traz belas cenas captadas no Rio de Janeiro e em Buenos Aires, onde o compositor dá depoimentos sobre sua vida e carreira.

  4. Hace 4 días · A homenagem é feita pelo grupo ‘Samba do Chico’, que interpreta sambas que são sucesso na voz do incrível Chico Buarque. É possível apreciar e dançar ao som de canções como “Que tal um samba?”, “Homenagem ao Malandro”, “Morena de Angola”, e muitas outras.

  5. Hace 1 día · Durante a ditadura militar no Brasil, que pareceu eterna entre 1964 e 1985, de tão ruim que se fez, Chico sofreu severa perseguição a ponto de ter de se asilar na Itália. Pobres militares e pobres censores, que já começavam a tesourar muitas de suas letras, pensavam que ele iria se calar e permanecer o bom moço (se é que algum dia o foi) de olhos cor de ardósia.

  6. Hace 4 días · Francisco Buarque de Hollanda, popularmente conhecido simplesmente como Chico Buarque, é um cantor, compositor, violonista, compositor, dramaturgo, escritor e poeta brasileiro. Ele é mais conhecido por sua música, que muitas vezes inclui reflexões sociais, econômicas e culturais sobre o Brasil

  7. Hace 3 días · Chico Buarque, o mais visado de todos e que, com muita honra, nunca se acoelhou, fazia a famigerada Dona Solange e seus asseclas verem tudo vermelho, ... Em Almanaque – Cadernos de Literatura e Ensaio, decidimos republicar o poema para comemorar os dez anos de 1968 (n. 6, 1978).