Yahoo España Búsqueda web

Search results

  1. 4 de may. de 2024 · Beth Carvalho, Darcy Ribeiro, Maysa: casas de famosos em Maricá virarão museu. Lagoa de Araçatiba, em Maric á: 'pesca milagrosa’, do padre José de Anchieta, faz parte da história da região. —A proposta é ser um museu dedicado à Beth Carvalho, mas que abre para o samba do Brasil.

  2. 10 de may. de 2024 · 10/05/2024 14h05. Uma das casas que era de Beth Carvalho, morta em 2019, aos 72 anos, será transformada em um museu interativo. Um imóvel, localizado na Praia de Cordeirinho, em Maricá, no Rio de Janeiro, usado pela artista para passar férias, receberá exposições, oficinas, rodas de samba e um grande acervo da cantora.

  3. 10 de may. de 2024 · Uma casa de Beth Carvalho, a eterna Madrinha do Samba, será transformada em um museu interativo. O imóvel, em que ela passava férias, fica na Praia de Cordeirinho, em Maricá, região metropolitana do Rio de Janeiro.

  4. 6 de may. de 2024 · A residência que pertencia a Beth Carvalho, localizada em Maricá, será transformada em um museu para perpetuar o legado da saudosa “Madrinha do Samba”, título que recebeu por seu papel crucial em descobrir e incentivar inúmeros talentos. O lançamento do projeto aconteceu neste domingo (05), data que a sambista celebraria seus 78 anos.

  5. 10 de may. de 2024 · São Paulo. A casa onde a sambista Beth Carvalho morou na praia de Cordeirinho, em Maricá, no estado do Rio de Janeiro, será transformada em museu, anunciou a prefeitura do município, que deve investir cerca de R$ 10 milhões para completar a museografia, o projeto e a construção.

  6. 6 de may. de 2024 · Casa de madrinha é sempre lugar de amor, crescimento e cultura. Não terá outro destino o lar da eterna Madrinha do Samba, Beth Carvalho. O imóvel onde viveu, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, será transformado num museu do samba para reunir seus afilhados e manter a cultura viva.

  7. Hace 6 días · Novabrasil - 16.05.2024 - 13:20. Beth Carvalho | Foto: Divulgação. A casa onde a sambista Beth Carvalho morou na praia de Cordeirinho, em Maricá, no Rio de Janeiro, será transformada em museu. A Prefeitura local vai investir 10 milhões de reais em todas as etapas do projeto.