Yahoo España Búsqueda web

  1. 44 resultados de búsqueda aproximadamente

  1. Esta é uma lista de senadores do Brasil de sua fundação em 1826 até a 52.ª (última legislatura, de 2003-2007).. O Senado Federal é a câmara alta do Congresso Nacional do Brasil e, ao lado da Câmara dos Deputados, faz parte do poder legislativo da União.Foi criado junto com a Constituição Imperial brasileira de 1824, nos primeiros anos do Império do Brasil, sendo esta outorgada.

  2. 7/2/2010 · Columbofilia.Net - Portal de Columbofilia. Fórum de Debate sobre Columbofilia; Alojamento e Directório de sites de Colectividades e Associações Distritais; Alojamento e Directório de Páginas Pessoais de Columbófilos; Informação Meteorológica e sobre soltas de pombos-correio.

  3. Las elecciones generales se celebraron en Brasil el domingo 6 de octubre de 2002, con una segunda vuelta el domingo 27 de octubre. Después de tres intentos fallidos, el líder del Partido de los Trabajadores, Luiz Inácio Lula da Silva, tuvo éxito en una elección presidencial.Sin embargo, no logró obtener la mayoría de los votos válidos en la primera vuelta; esto llevó a la elección ...

  4. Aqui você poderá mudar a eleição de navegação do portal, selecionando uma outra eleição ordinaria, ou uma de suas suplementares.

  5. Esta é uma lista dos governantes do Ceará.Como unidade administrativa desde seu período de capitania da Coroa Portuguesa no tempo em que o Brasil era uma colônia, passando pelo Brasil Império em 1822 como província e governada por presidentes, vindo até a atual denominação governador com a Constituição Estadual de 1989. A atual governadora do Ceará, é Izolda Cela, empossada em 2 ...

  6. Edson Francisco Celulari (Bauru, 20 de março de 1958) é um ator brasileiro.Iniciou sua carreira artística em 1978 na telenovela Salário Mínimo, da extinta TV Tupi.Sua estreia no cinema, por outro lado, teve maior destaque em sua carreira, uma vez que seu personagem em Asa Branca: Um Sonho Brasileiro lhe garantiu o prêmio de Melhor Ator pelo Festival de Brasília.

  7. A cada dia que passa cresce ainda mais a importância do Sistema Zempo. A ferramenta, concebida para concentrar e facilitar todas as ações referentes ao judô nacional, ultrapassou a marca de cinco mil atletas cadastrados. Se formos considerar também os registros de técnicos (342), árbitros (586) e clubes (854), o número total de usuários chega a 6.845.