Yahoo España Búsqueda web

  1. 18 resultados de búsqueda aproximadamente
  1. 24/1/2022 · Com problemas de lesões desde que foi alçado ao time profissional com Mano Menezes, em 2019, o jovem de 19 anos soma apenas 62 jogos pelo Maior Campeão Nacional, mas com boas estatísticas, melhores, inclusive, do que de Raphael Veiga.

  2. Entornointeligente.com / Barcelona.- El defensa uruguayo, Ronald Araujo, fue operado con éxito este viernes de la fractura en el segundo y tercer hueso metacarpiano de la mano derecha que sufrió ...

  3. 28/12/2021 · SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Glória Menezes, 87, celebrou o Natal com a família em Porto Feliz, interior de São Paulo. É o primeiro fim de ano que a artista passa sem seu marido há quase seis décadas: Tarcísio Meira faleceu em agosto por complicações da Covid-19. A data foi comemorada na fazenda que o casal compartilhava.

  4. 17/7/2019 · Segundo o Uol Esporte, a equipe de Ronaldo já fez contatos com Diniz e também com Mano Menezes para sondar os profissionais. Outro nome sondado, segundo o site Superesportes, o português António Oliveira, ex-Athletico-PR e que, assim como Mano e Diniz, também está livre no mercado.

  5. Tiradentes nasceu na Fazenda do Pombal, próximo ao arraial de Santa Rita do Rio Abaixo, à época território disputado entre as vilas de São João del-Rei e São José del-Rei, na Capitania de Minas Gerais. [6]Joaquim José da Silva Xavier era o quarto de sete filhos do português Domingos da Silva Santos, proprietário rural, e de Antônia da Encarnação Xavier.

  6. La Copa de Brasil (Copa do Brasil en portugués) es un torneo de fútbol jugado por noventa y dos equipos, representando los veintiséis estados de Brasil y al Distrito Federal.Entre los años 2000 y 2013, a los equipos que participaban en la Copa Libertadores no se les permitía jugar en esta Copa. El club con mayor cantidad de títulos es el Cruzeiro de Belo Horizonte con 6 títulos.

  7. 29/12/2021 · Assim, alguns nomes começam a surgir como possibilidade, especialmente os livres no mercado e com experiência. Além de Jorge Jesus, que deixou o Benfica e é o preferido, uma "lista" vem sendo analisada, conforme publicou o portal "Guia do Boleiro": Dunga, Luis Felipe Scolari, Roger Machado, Fernando Diniz, Renato Gaúcho, Mano Menezes e Dorival Júnior.