Yahoo España Búsqueda web

Search results

  1. Hace 22 horas · Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama e atual presidente do PL Mulher, manifestou-se sobre a recente decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que invalidou uma determinação do Conselho Federal de Medicina (CFM) limitando a realização de abortos no país. Em resposta a um artigo do Pleno.News, Michelle expressou: “Senhor, livrai-nos de todo o mal”.

  2. Hace 22 horas · Fala-se de Michelle como um dos nomes prováveis da direita para herdar os votos do marido nas eleições de 2026. Ela pontua bem nas pesquisas. Mas assim como herda os votos, herda também a pesada rejeição a Bolsonaro que só fará aumentar até lá. Michelle não é unanimidade nem mesmo entre os filhos do marido.

  3. Hace 22 horas · 'Vou te amar para sempre': Michelle Bolsonaro homenageia Amália Barros. Após cancelar vinda a MS, Bolsonaro avisa que saúde está 'sob controle' (vídeo) Valdemar da Costa Neto, presidente Nacional do PL, proibiu que parlamentares filiados apoiem pré-candidatos de outros partidos nas eleições deste ano.

  4. Hace 22 horas · O senador Flávio Bolsonaro publicou um vídeo em suas redes sociais e legendou: "O tempo passa, mas esse vídeo nunca envelhece!" O vídeo mostra Jair Bolsonaro prevendo o que iria acontecer com o Brasil se Lula fosse eleito presidente da República. É de arrepiar!

  5. Hace 22 horas · As especulações sobre uma possível mudança aumentaram ainda mais este ano, desde que pressões públicas de Bolsonaro, sua esposa Michelle e parlamentares do partido vêm tomando destaque na ...

  6. Hace 22 horas · Visita de Michelle Bolsonaro já tem convidada confirmada. Com pré-candidatura de Camila Jara, petistas esperam Lula no 1º semestre. Petrobras contrata empresa para cuidar de equipamentos e materiais da UFN3. Petrobras contratará avaliação sobre o que falta para fábrica de fertilizantes.

  7. Hace 22 horas · Diante da possibilidade de destituição, outros políticos já começam a emergir na corrida pelo suposto legado do ex-juiz. Entre os possíveis concorrentes estão a líder do PT, Gleisi Hoffmann, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) e a esposa do senador, atual deputada federal Rosângela Moro (União).