Yahoo España Búsqueda web

  1. 144.000 resultados de búsqueda aproximadamente

  1. Hace 4 días · Rogério Mücke Ceni (Brazilian Portuguese: [ʁoˈʒɛɾiu ˈsẽni]; born 22 January 1973) is a Brazilian professional football coach and former player who is in charge of São Paulo FC. He is considered one of the all-time greatest Brazilian goalkeepers [3] and is recognised by the International Federation of Football History & Statistics as the goalkeeper to have scored the most goals in the history of football.

  2. Rogério Ceni define escalação do São Paulo para o clássico contra o Corinthians. Na tarde deste domingo (29), o São Paulo enfrentará o Corinthians pela quarta rodada do Campeonato Paulista, às 18h30, no Morumbi. Para a partida, o treinador Rogério Ceni terá poucos desfalques no elenco.

  3. 29 de ene. de 2023 · Rogério Ceni era o técnico Tricolor, e Vítor Pereira estava no banco adversário. Além disso, o São Paulo defenderá também um tabu de quase seis anos sem perder para o Corinthians no Morumbi. O último triunfo alvinegro na casa são-paulina aconteceu no Paulistão de 2017, quando os visitantes bateram os donos da casa por 2 a 0, gols de Jô e Rodriguinho.

  4. 31 de ene. de 2023 · O goleiro Rafael foi contratado junto ao Atlético Mineiro por R$5 milhões e assinou um contrato de três temporadas com o Tricolor Paulista. Rogério prometeu um rodízio de jogadores no setor, mas ainda não cumpriu, visto que o ex-Galo atuou nas cinco partidas do São Paulo no Campeonato Paulista.

  5. 30 de ene. de 2023 · Neste domingo (29), o São Paulo foi derrotado pelo Corinthians em pleno Morumbi lotado, com mais de 54 mil pessoas. Após levar 2 a 0 no primeiro tempo, Rogério Ceni fez algumas substituições no intervalo, inclusive mandando o lateral-direito Orejuela ao banco de reservas após inúmeras vaias.

  6. 29 de ene. de 2023 · 29/01/2023 22h26 Atualizado há 3 dias. Rogério Ceni lamentou a derrota do São Paulo para o Corinthians neste domingo, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, mas viu coisas boas na atuação do Tricolor, especialmente no segundo tempo, quando o time esboçou uma reação e quase chegou ao empate.

  7. 3 de feb. de 2023 · O Ceni sabe o que é melhor. Sobre Ceni, um ídolo de Erison, o atacante repetiu o discurso de outros reforços são-paulino e revelou que recebeu uma ligação do treinador antes de assinar explicando como seria sua situação no Morumbi. - Sou um cara tranquilo enquanto a isso (ser comparado ao Calleri). Trabalho muito durante os dias.