Yahoo España Búsqueda web

  1. 106.000 resultados de búsqueda aproximadamente

  1. 27 de ene. de 2023 · O atacante Róger Guedes, artilheiro do Corinthians em 2022 com 15 gols, também tem mostrado sua importância no setor neste início de temporada. Além de Yuri Alberto, que já tem um gol e três assistências no ano, o camisa 10 é a esperança do clube em quebrar um incômodo tabu no Morumbi - o Alvinegro não vence por lá desde 2017.

  2. 25 de ene. de 2023 · Róger Guedes está cada vez mais goleador no Corinthians. Dono de três gols em quatro jogos no Paulistão, o atacante voltou a balançar as redes na última terça-feira, na vitória alvinegra por 2 x 1 contra o Guarani, na Neo Química Arena, e assumiu a artilharia da competição estadual, ao lado de John Kennedy, da Ferroviária.

  3. 25 de ene. de 2023 · Autor do primeiro gol do Corinthians na vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, nesta terça-feira (24), pelo Campeonato Paulista, o atacante Róger Guedes elogiou o técnico Fernando Lázaro, que fez...

  4. 25 de ene. de 2023 · Um dos grandes destaques do Corinthians, mais uma vez, foi Róger Guedes. Depois de marcar duas vezes contra o Água Santa, o camisa 10 voltou a balançar as redes neste meio de semana. Após a partida com o Guarani, o atacante destacou as mudanças táticas realizadas pelo técnico Fernando Lázaro e sobraram indiretas para o português Vítor Pereira.

  5. 27 de ene. de 2023 · Artilheiro do Corinthians, Róger Guedes tenta encerrar jejum de gols e vitórias contra o São Paulo Atacante já venceu e fez gols contra Santos e Palmeiras, mas só acumulou tropeços contra o Tricolor, todos como visitante; confiante, ele diz: "Esses são os jogos bons de jogar" Por Marcelo Braga — São Paulo 27/01/2023 08h00 Atualizado há 2 horas

  6. 25 de ene. de 2023 · Róger Guedes vive um grande momento neste início de temporada. Em quatro partidas, o atacante marcou três gols. Contra o Guarani, nessa quarta-feira, ele deixou sua marca mais uma vez.

  7. 25 de ene. de 2023 · O atacante Róger Guedes já soma três gols em quatro jogos vestindo a camisa do Corinthians no ano.Na noite da última terça, na vitória de virada sobre o Guarani, na Neo Química Arena, o camisa 10 deixou mais uma bola no fundo das redes.Para ele, isso tem sido possível com a liberdade dada pelo técnico Fernando Lázaro ao setor de ataque.