Yahoo España Búsqueda web

  1. 17.100 resultados de búsqueda aproximadamente

  1. 23 de ene. de 2023 · Zé Roberto é eleito melhor técnico do ano e iguala recorde de Bernardinho Técnico da seleção brasileira feminina de vôlei vai faturar pela quinta vez o Prêmio Brasil Olímpico. Felipe Siqueira, treinador do campeão mundial Alison dos Santos, também é premiado Por Redação do ge — Rio de Janeiro 23/01/2023 11h47 Atualizado há 3 dias

  2. 22 de ene. de 2023 · José Roberto Guimarães completa, nel 2023, 20 anni con la Nazionale femminile brasiliana. Indimenticabili i due ori olimpici conquistati nel periodo, ma notevole anche l’argento di Tokyo. ha detto, in un’intervista a Estado de S. Paulo, che il gruppo ai Giochi di Tokyo lo ha affascinato in modo speciale che il rinnovo fino a Parigi 2024 è stata una conseguenza.

  3. 23 de ene. de 2023 · José Roberto Guimarães, comandante da seleção feminina de vôlei, finalista do Mundial e da Liga das Nações, e Felipe Siqueira, mentor de Alison dos Santos, o Piu, campeão mundial e da Diamond League, foram escolhidos os melhores treinadores do ano de 2022.

  4. 23 de ene. de 2023 · Tivemos um 2022 de muito trabalho e chegamos nas finais das duas principais competições da temporada, o Campeonato Mundial e a Liga das Nações", disse Zé Roberto. O treinador ainda destacou que o ano passado foi "o primeiro de um ciclo olímpico mais curto e com equipe renovada" e lembrou que 2023 já começou com desafios em busca de vaga para os Jogos Olímpicos de Paris.

  5. 24 de ene. de 2023 · Nascido na pequena Quintana, interior de São Paulo, Zé Roberto soma agora cinco premiações como melhor técnico de esportes coletivos, igualando o recorde de Bernardinho. No ano passado, o treinador paulista comandou a conquista da prata na Liga das Nações e no Mundial de Vôlei Feminino, apostando na renovação da equipe, que já fora prata um ano antes na Olimpíada de Tóquio.

  6. 23 de ene. de 2023 · Nascido na pequena Quintana (SP), Zé Roberto soma agora cinco premiações como melhor técnico de esportes coletivos, igualando o recorde de Bernardinho. No ano passado, o treinador paulista comandou a conquista da prata na Liga das Nações e no Mundial de vôlei femininos, apostando na renovação da equipe, que já fora prata um ano antes na Olimpíada de Tóquio.

  7. 23 de ene. de 2023 · Zé Roberto e técnico de Alison dos Santos faturam Prêmio Brasil Olímpico - Notícias e informações do Grande ABC: esportes olímpicos,zé roberto,felipe siqueira