Yahoo España Búsqueda web

Search results

  1. 6 de feb. de 2024 · Análise: com susto, Atlético-MG segue 100% e precisa aprender a sustentar intensidade de Milito Galo abre 3 a 0, leva dois gols no segundo tempo e garante três pontos com sufoco em jogo com a cara da Libertadores; time mineiro é líder isolado do Grupo G, com 9 pontos somados

  2. Bernard Anício Caldeira Duarte mais conhecido como Bernard ( Belo Horizonte, 8 de setembro de 1992) é um futebolista brasileiro que atua como ponta e meio-campista. Atualmente defende o Panathinaikos. Em 5 de fevereiro de 2024, assinou pré-contrato com o Atlético Mineiro e chegará ao clube em julho. [ 2]

  3. 5 de feb. de 2024 · O Atlético-MG confirmou o retorno do atacante Bernard ao clube mineiro. O jogador só chegará em julho, na janela do meio do ano, e assina até o fim de 2027. O atacante pertence ao Panathinaikos, da Grécia, e tem contrato até o meio do ano, fazendo com que o Galo assine um pré-contrato com o atleta.

  4. 1 de feb. de 2024 · Por Laura Rezende e Pedro Rocha — Belo Horizonte. 01/02/2024 10h33 Atualizado 01/02/2024. O Atlético-MG avançou na negociação para o retorno do Bernard ao Galo no meio do ano. Clube e staff do jogador conversam há algumas semanas para acerto da negociação. O atacante pertence ao Panathinaikos, da Grécia, e tem contrato até junho.

  5. 5 de feb. de 2024 · Nesta segunda-feira, o Atlético-MG anunciou o retorno do atacante Bernard, jogador de 31 anos que foi revelado pelo clube mineiro e estava no Panathinaikos, da Grécia. O contrato de Bernard com o Galo é válido até dezembro de 2027.

  6. Bernard no Atlético-MG? Diretor explica qual chance de ídolo voltar - ESPN. ESPN. Futebol. Notícias. Times. Campeonatos. Resultados. Calendário. Classificação. Mercado da Bola. Bola de Prata. Atlético-MG segue em busca de peças pontuais no mercado de transferências.

  7. Born in Belo Horizonte, Bernard began his professional career with hometown club Atlético Mineiro, where he won the 2013 Copa Libertadores. He then moved for a reported €25 million fee to Shakhtar Donetsk, where he won three Ukrainian Premier League titles. In 2018, he joined Everton on a free transfer.