Yahoo España Búsqueda web

Search results

  1. Hace 6 días · Compartilhe: O meia Everton Ribeiro relembrou, nesta quarta-feira (15), a campanha vitoriosa que teve com o Cruzeiro na Série A do Campeonato Brasileiro de 2013. Campeão com a Raposa naquele ano, o jogador acredita que o Bahia, seu atual clube, está seguindo caminho parecido em 2024.

  2. Hace 2 días · O meia Everton Ribeiro foi uma das principais contratações do futebol brasileiro na janela de transferências do início do ano. Após não renovar seu contrato com o Flamengo, o jogador de 35 anos assinou até o fim de 2025 com o Bahia e tornou-se capitã

  3. Hace 5 días · Capitão e camisa 10 do Bahia, Everton Ribeiro tem oito participações diretas em gols nesta temporada (quatro bolas na rede e quatro assistências). O meia também é o líder de desarmes no Campeonato Brasileiro, com 11 intervenções. Ele está no topo do ranking da competição ao lado de Otávio (Atlético-MG) e Lucas Piton ...

  4. Hace 5 días · Everton foi um dos destaques do elenco bicampeão brasileiro pela Raposa, e hoje é visto como uma referência dentro do Bahia e um dos jogadores com a carreira mais consolidada do atual elenco Tricolor. “Em 2013 foi um ano bem perecido com esse agora, uma equipe reformulada trazendo grandes jogadores. No final do ano fomos campeões brasileiros.

  5. Hace 5 días · Everton foi um dos principais personagens do Cruzeiro em 2023, sendo importante na conquista do título brasileiro. A Raposa venceu 28 partidas e alcançou 76 pontos, além de obter sete empates e oito derrotas. “Em 2013 foi um ano bem perecido com esse agora, uma equipe reformulada trazendo grandes jogadores.

  6. Hace 4 días · Everton Ribeiro volta a ser assunto no Cruzeiro. Everton Ribeiro deixou o Flamengo no final da temporada do ano passado após ter o seu contrato encerrado com o clube. Naquele momento, como se sabe, o Cruzeiro foi um dos interessados na contratação do jogador. Ele acabou indo para o Bahia.

  7. Hace 5 días · Everton Ribeiro é um deles e mostrou crente no título do Tricolor Baiano e se usou como exemplo. Durante entrevista no CT, o camisa 10 fez questão de comparar o time comandado por Ceni ao Cruzeiro de 2013, que na ocasião conquistou o título brasileiro. De acordo com ele, no início, poucos acreditavam que o Cabuloso seria capaz de atingir tal feito.