Yahoo España Búsqueda web

Search results

  1. Hace 2 días · Em suas declarações, Gabriel Mercado reconheceu que o rendimento da equipe não tem sido o mesmo de antes, porém negou que os afastamentos de De Pena e Gabriel tenham influenciado nesse aspecto. O zagueiro ressaltou a dedicação e intensidade nos treinos, afirmando estar convicto de que a ideia de jogo de Coudet é a melhor para o Inter.

  2. Hace 1 día · No que depender da vontade do zagueiro Gabriel Mercado, o técnico Eduardo Coudet seguirá tendo tempo para trabalhar e desenvolver o melhor futebol possível para o Inter. Foi isso que o defensor deixou bem claro na quarta-feira, no Beira-Rio, em coletiva depois do empate em 0x0 diante do Real Tomayapo, da Bolívia, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

  3. Hace 2 días · Gabriel Mercado fala sobre os afastamentos de Carlos de Pena e Gabriel. Após mais um empate catastrófico na temporada, Gabriel Mercado foi o escolhido para se juntar a Eduardo Coudet em entrevista coletiva. Durante o bate-papo, o zagueiro foi questionado sobre as ausências de De Pena e Gabriel que foram afastados do elenco por Eduardo Coudet.

  4. Hace 2 días · A resposta de Mercado sobre os afastamentos de Gabriel e Carlos de Pena. O Internacional, na noite da última quarta-feira, não conseguiu vencer o Real Tomayapo, da Bolívia, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Mesmo jogando no Beira-Rio, o Colorado teve dificuldades na criação e ficou no 0 a 0.

  5. Hace 2 días · Em entrevista após o empate com os bolivianos, o zagueiro Gabriel Mercado saiu em defesa do comandante. “Vocês (jornalistas) olham poucos minutos o treino.Se deixar mais tempo, vocês verão a forma que o grupo treina, se dedica, a intensidade que treinamos, a qualidade dos treinamentos“, disse. “Estou convicto que a ideia do nosso treinador é o melhor para o Inter. Um time ...

  6. www.tiempoar.com.ar › ta_article › payasos-militantes-risaPayasos, militantes de la risa

    Hace 3 días · Lucía Salatino, co-coordinadora del área de Varieté del Centro Cultural de la Cooperación, y Gabriel Mercado constituyen una dupla imbatible. Ambos son payasos y/o clowns (el tema se desarrollará en esta nota) y conocen a artistas sorprendentes, los únicos capaces de hacer olvidar al público por más de una hora de toda pesadilla existencial, incluso la de la política actual.

  7. Hace 1 día · Por José Gabriel Martínez, Meng Yifei y Li Zijian. TEGUCIGALPA, 11 abr (Xinhua) -- En el cálido oriente de Honduras, ... Para los cafetaleros del oriente hondureño, el camino hacia la conquista del mercado chino está pavimentado con la calidad, la tradición y el espíritu emprendedor que caracterizan a esta región montañosa.