Yahoo España Búsqueda web

Search results

  1. 19 de mar. de 2022 · 19/03/2022 14h12. Batizada em uma igreja evangélica há mais de dez anos, a atriz Karina Bacchi revelou que largou a profissão por ir contra a sua religião. "Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar...

  2. 19 de may. de 2022 · O divórcio da influenciadora Karina Bacchi e do ex-jogador de futebol Amaury Nunes tem sido o principal assunto entre os evangélicos nesta quinta-feira (19). Os amigos próximos de Karina afirmam que a separação foi oficializada em abril e que o motivo foram as diferenças religiosas do casal.

  3. 29 de may. de 2022 · Publicado em 29/5/2022 - 20h12. Karina Bacchi cumpriu uma tradição do cristianismo. Ela se batizou em águas e anunciou para os seus seguidores que agora tem uma nova fé. "Hoje, através do Batismo, eu celebro minha filiação celestial", disse a atriz em uma postagem no Instagram.

  4. 19 de may. de 2022 · Atualmente, Karina Bacchi frequenta a Yah Church, em São Paulo, de duas a três vezes na semana. Além disso, a apresentadora passa cerca de oito a dez horas por dia lendo a Bíblia e mantendo conversas sobre fé e religião.

  5. 29 de may. de 2022 · A atriz Karina Bacchi se batizou em uma igreja evangélica neste domingo (29/5) e publicou registros do momento emocionante em sua conta no Instagram. “Hoje, mais do que expressão da minha fé em palavras e atos, reafirmo minha decisão consciente de viver em comunhão com Deus, em um relacionamento profundo, crescente e eterno”, escreveu.

  6. 30 de may. de 2022 · KARINA BACCHI RELIGIÃO: Karina Bacchi é de qual igreja? Apesar de ter sido batizada em uma igreja evangélica há mais de 10 anos, foi em 2021 que a influencer sentiu que se converteu de fato ao Evangelho de Jesus. Desde então, frequenta a igreja YAH Church, liderada pelo pastor Lamartine Posella. NOVOS PRINCÍPIOS.

  7. 30 de may. de 2022 · Karina Bacchi anunciou nas redes sociais que foi batizada na igreja evangélica no último domingo (29). “Hoje, mais do que expressão da minha fé em palavras e atos, eu reafirmo minha decisão consciente de viver em comunhão com Deus, em um relacionamento profundo, crescente e eterno”, afirmou.