Yahoo España Búsqueda web

Search results

  1. 23 de abr. de 2024 · Há cerca de nove meses, Luan e Corinthians rescindiam um contrato que começou em janeiro de 2020. Após ser o rei da América e campeão da Libertadores pelo Grêmio, o meia-atacante caiu vertiginosamente de produção. © Marcello Zambrana/AGIF Luan defendeu o Corinthians em quatro anos e só marcou 9 gols em trajetória.

  2. 23 de abr. de 2024 · Contratado no meio de janeiro, Luan rescindiu seu contrato em comum acordo com a equipe. A decisão foi divulgada na sexta-feira (19). Ele se despediu da torcida após seis jogos. O meia-atacante não marcou gols, mas deu assistência na partida contra o Treze, pela Copa do Nordeste — a única em que iniciou como titular.

  3. 19 de abr. de 2024 · Siga o ge Vitória nos Canais do WhatsApp. Vitória fecha a contratação do meia Luan, ex-Grêmio. Luan e Vitória entraram em acordo pela rescisão de contrato. O atacante, considerado o Rei da América na temporada 2017, tem propostas de dois clubes que disputam a Série B.

  4. 22 de abr. de 2024 · Por Redação do ge — Salvador. 22/04/2024 10h00 Atualizado há 2 semanas. Contratação mais badalada do Vitória neste primeiro semestre, o meia Luan ficou apenas 95 dias no clube, com seis jogos disputados. Na última sexta-feira, as duas partes decidiram pela rescisão de contrato em comum acordo.

  5. 19 de abr. de 2024 · Torcida do Corinthians ficou sem acreditar. Luan rescindiu seu contrato com o Vitória após apenas seis partidas disputadas, a rescisão já saiu no Boletim Informativo da CBF (BID), portanto, é oficial. Sendo assim, o atacante está livre no mercado novamente para assinar com qualquer outro time.

  6. 22 de abr. de 2024 · A contratação mais impactante do Vitória para a temporada teve apenas 95 dias como jogador do clube, e já não faz mais parte do plantel. Trata-se de Luan, meio-campista ex-Grêmio e Corinthians, que teve o contrato rescindido no último final de semana.

  7. 19 de abr. de 2024 · 19/04/2024 21h36. Nesta sexta-feira, o Vitória comunicou a rescisão de contrato, em comum acordo, com Luan, atacante contratado em janeiro deste ano. O jogador tinha vínculo com o clube Rubro-Negro até o final desta temporada. O término do contrato apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.