Yahoo España Búsqueda web

Search results

  1. Hace 1 día · 20/05/2024 às 23:05. Compartilhe: Em uma cena inédita, o remake de “Renascer” emocionou o público com a reconciliação de Buba (Gabriela Medeiros) com Meire (Malu Galli), uma década depois da psicóloga ter sido expulsa de casa por se assumir uma mulher trans. Buscando fazer as pazes com seu passado, a mocinha foi surpreendida ao ...

  2. Hace 1 día · 20/05/2024 04h00. "Quem é de axé, diz que é". É assim que Malu Galli, 52, começa a falar sobre sua vivência no Candomblé a Splash. A atriz gosta de estar em ambientes acolhedores e receptivos, como o teatro e o terreiro, bem diferente de sua personagem no remake de "Renascer" — onde interpreta uma mulher conversadora e transfóbica.

  3. Hace 13 horas · Malu Galli está de volta às novelas com uma participação especial em ‘Renascer”. Interpretando Meire, a mãe de Buba (Gabriela Medeiros) na história, ela reencontra a filha depois de muitos anos e ficam frente a frente pela primeira vez desde a transição de gênero da psicóloga. O momento revela que feridas nunca cicatrizaram.

  4. Hace 1 día · Malu Galli, de 52 anos, está de volta às novelas com uma participação especial em "Renascer" (Globo). Interpretando Meire, a mãe de Buba (Gabriela Medeiros) na história, ela reencontra a filha depois de muitos anos e ficam frente a frente pela primeira vez desde a transição de gênero da psicóloga.

  5. Hace 1 día · Justamente por isso, Malu Galli, que entrou na novela das 9 como Meire, faz questão de destacar a função social desta história - que não consta na versão original da obra, exibida em 1993:

  6. Hace 1 día · As atrizes Malu Galli e Gabriela Medeiros foram muito elogiadas. "Malu Galli e Gabriela Medeiros em uma ótima cena", elogiou um internauta. "Que atriz é Malu Galli", afirmou um segundo. Depois disso, Buba ainda foi chamada de "aberração" pelo pai Humberto (Guilherme Fontes). "A mãe dela fazendo bolinhos chuva e o pai dela chamando de ...

  7. Hace 4 días · Malu Galli, 52, entra em "Renascer" para viver Meire, a mãe de Buba (Gabriela Madeiros), personagem que não existia na primeira versão da novela, exibida em 1993. Em conversa com Splash, atriz afirma que a personagem transfóbica é bem diferente de todas as que já fez — e dela também.