Yahoo España Búsqueda web

Search results

  1. Cruzeiro. El 4 de enero de 2013, se anunció la contratación de Ricardo Goulart por el Cruzeiro.6 Su primer gol en este equipo fue contra Caldense, en partido válido para el Campeonato Mineiro, que terminó 2 x 1.7 Pasó a la línea titular sustituyendo a Diego Souza, quien viajó a jugar en Ucrania.

  2. Em 2014, foi o responsável pelo primeiro gol do Cruzeiro na temporada, na vitória por 1 a 0 sobre o URT, pelo Campeonato Mineiro. Foi o artilheiro do Cruzeiro na Copa Libertadores ao lado de Bruno Rodrigo, com 4 gols. [10]

  3. Goulart was the league top scorer of Cruzeiro in his first season (along with Borges), scoring 10 goals as the club lifted the trophy. In August 2014, after winning the 2014 Mineiro, he was targeted by French club Monaco, but the offer was refused by Cruzeiro.

  4. 24 de abr. de 2023 · Ricardo Goulart explicou nesta segunda-feira o motivo pelo qual vai se aposentar do futebol aos 31 anos. “Futebol requer muita dedicação, muita disciplina, saio com um histórico bonito. Foi uma decisão muito bem pensada, com meu estafe, família, agora vamos pensar no futuro”, disse Goulart em entrevista coletiva na sala de imprensa da Arena Fonte Nova, em Salvador, onde seu atual ...

  5. 14 de jul. de 2022 · A eventual contratação de Ricardo Goulart será a "cereja do bolo" na atuação do Cruzeiro no mercado de transferências, neste meio de ano. Com a rescisão com o Santos, o meia ficou livre e se tornou uma outra oportunidade para a gestão de Ronaldo Fenômeno reforçar o time, mesmo tendo uma política austera e bem definida.

  6. 13 de jul. de 2022 · O meia Ricardo Goulart registrou, nesta quarta-feira, imagens do treino físico que realizou junto a um preparador físico, em postagem em seu perfil oficial no Instagram. O jogador está na mira do Cruzeiro para o restante da Série B do Brasileiro. Ele aguarda envio de uma proposta oficial.

  7. 12 de jul. de 2022 · 12/07/2022 21h03 Atualizado 13/07/2022. "Ele não deve mais treinar nem jogar no Santos" diz Bruno Giufrida sobre a iminente saída de Ricardo Goulart do clube paulista. O Cruzeiro recebeu a sugestão do nome de Ricardo Goulart, que rescindiu o contrato com o Santos.