Yahoo España Búsqueda web

Search results

  1. 25 de abr. de 2024 · PUBLICIDADE. Em busca do tetra inédito para o futebol brasileiro na Libertadores, o Verdão lidera o Grupo F com sete pontos, e arrancou uma remontada de 3 a 2, após sair perdendo de 2 a 0, na altitude do Equador. Ao exaltar o potencial de Abel Ferreira, Neto deu o seu palpite sobre o que acontecerá na competição continental.

  2. 25 de abr. de 2024 · Para Neto, o alviverde é franco favorito na conquista da Libertadores 2024, e tem condições de brigar pelo título do novo Mundial de Clubes, que será realizado no próximo ano, reunindo grandes potências do futebol da Europa. Exaltado por Neto, Abel Ferreira acumula dez títulos no Palmeiras.

  3. 26 de abr. de 2024 · Para Neto, Abel Ferreira é o “melhor técnico da história do Brasil”, destacando suas conquistas pelo Palmeiras, incluindo dois títulos da Libertadores e do Brasileirão, além de outros troféus.

  4. 26 de abr. de 2024 · Ídolo do Corinthians, o ex-jogador Neto "se declarou" ao Palmeiras de Abel Ferreira.O comentarista da TV Bandeirantes não poupou elogios ao técnico e à equipe, que venceu de virada o Independiente Del Valle por 3 a 2, pela Copa Libertadores, na noite de quarta-feira.Neto ainda cravou que o treinador português é o "melhor técnico da história do Brasil".

  5. 26 de abr. de 2024 · Pelo Palmeiras, Abel foi bicampeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, tricampeão paulista e venceu ainda a Copa do Brasil, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana. Assim, mais do que títulos, Neto exaltou a capacidade do trabalho de Abel em transformar jogadores.

  6. 19 de abr. de 2024 · O que surpreende é que ele é ídolo do Corinthians, principal rival do Alviverde. Entretanto, ele justificou o motivo para torcer, de forma pontual, pela equipe. Destacando assim, a postura apenas contra o Flamengo, ele foi convicto ao cravar o resultado.

  7. 26 de abr. de 2024 · Pelo Palmeiras, Abel foi bicampeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, tricampeão paulista e venceu ainda a Copa do Brasil, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana. Mais do que títulos, Neto exaltou a capacidade do trabalho de Abel em transformar jogadores.