Yahoo España Búsqueda web

Search results

  1. Os técnicos ou treinadores do São Paulo Futebol Clube, amparados por uma comissão técnica formada pelo clube, contam com a estrutura do clube e com os jogadores para ter sempre em foco a aquisição de títulos para o clube.

  2. 30 de dic. de 2021 · Foram 24 trocas, 20 técnicos e nove títulos. Os títulos de destaque ficam para Paulo Autuori, com a Libertadores e o Mundial de 2005 e para Tri Brasileiro, conquistado por Muricy Ramalho. A partir de hoje, você vai conhecer os atletas que defenderão a camisa do Tricolor na Copinha 2022.

  3. 11 de ene. de 2024 · Thiago Carpini é o novo técnico do São Paulo. Depois de diversas entrevistas com treinadores e de demonstrar interesse por algumas opções, o Tricolor viu em Thiago Carpini características interessantes que fizeram o clube avisar ao Juventude que vai pagar a multa de R$ 1 milhão pelo treinador.

  4. 19 de sept. de 2022 · Veja os dez treinadores que mais dirigiram o São Paulo na história: Vicente Feola- 555 jogos. Muricy Ramalho - 474 jogos. José Poy - 422 jogos. Telê Santana - 410 jogos. Cilinho - 249 jogos. Joreca - 172 jogos. Rubens Minelli - 166 jogos. Carlos Alberto Silva - 154 jogos. Osvaldo Brandão - 141 jogos.

  5. 11 de ene. de 2024 · São Paulo: quem são os candidatos a técnico e o que se sabe sobre a escolha. O São Paulo iniciou uma saga que já dura quase uma semana e que tem como objetivo definir o sucessor de Dorival Júnior, anunciado na seleção brasileira. Ao menos sete nomes já passaram pelo radar do Tricolor.

  6. Thiago Carpini, técnico do São Paulo Rubens Chiri / saopaulofc. Apesar do carinho pelo técnico, os ex-comandados não querem facilitar o caminho de Carpini. "Depois que a partida começa cada um defende o seu clube. Vai ser um jogo complicado", disse Dudu. "Desejo sorte e sucesso para ele, menos no primeiro jogo (risos).

  7. 11 de ene. de 2024 · Novo técnico do São Paulo, Thiago Carpini chegará aos 40 anos no mês de julho. Ele só um pouco mais velho do que o lateral-direito e capitão Rafinha, de 38. No Juventude, seu último clube, comandou Nenê, de 42 anos, numa temporada decisiva no acesso à Série A.