Yahoo España Búsqueda web

  1. Incluye resultados de

    william da silva lima
    Buscar sólo willian da silva lima

Search results

  1. 1 de ago. de 2019 · William da Silva Lima, conhecido como Professor, um dos fundadores da maior facção criminosa do Rio, morreu na madrugada dessa quarta-feira. Ele tinha 76 anos e sofreu um enfarte na casa onde morava com a família, na Zona Sul do Rio.

  2. 2 de ago. de 2019 · William da Silva Lima tinha 76 anos e era conhecido como Professor. Lima infartou quando estava em sua casa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde cumpria pena. Por determinação da Justiça, ele era monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Suas condenações somavam 95 anos e seis meses de prisão.

  3. A organização foi retratada no livro 400X1 - Uma Historia do Comando Vermelho, de William da Silva Lima, um dos responsáveis pela criação do código de conduta em que se baseou a organização do CV, nos anos 1970. [18]

  4. 27 de ene. de 2023 · Willian da Silva Lima mora em Campinas (SP) e foi uma das pessoas detidas pela Polícia Judicial durante ataque à Corte. Identificação ocorreu após divulgação de vídeos inéditos do Supremo na quarta-feira (25). Por Márcio Falcão e Letícia Carvalho, TV Globo e g1 — Brasília. 27/01/2023 16h47 Atualizado há um ano.

  5. 27 de ene. de 2023 · Willian da Silva Lima, acusado de invadir o STF e tentar roubar toga de ministros da Corte. Foto: Divulgação / Estadão. A toga furtada por Willian foi a única recuperada pela STF após a invasão. A Corte abriu um edital de emergência no valor de R$ 17 mil para comprar novas vestimentas.

  6. 27 de ene. de 2023 · A PF (Polícia Federal) identificou o bolsonarista que aparece nas imagens divulgadas pelo STF (Supremo Tribunal Federal) vestindo a toga de um dos ministros. O nome dele é Willian da Silva Lima ...

  7. 1 de ago. de 2019 · 1 de agosto de 2019. Por. Redação Tupi. Na madrugada desta quarta-feira, William da Silva Lima, conhecido como Professor, morreu aos 76 anos após sofrer um enfarte na casa onde morava com a família, na Zona Sul do Rio. O Professor foi um dos fundadores da maior facção criminosa do Rio.